Plano de negócios

plano de negócios

Experiência de mais de 10 anos no mundo real ao seu dispor

As competências dos nossos consultores de gestão podem ser valiosas no início dos projectos, ajudando-o a montar um bom plano de negócios, o que lhe permitirá planear e formular previsões realistas e precisas.

Os nossos contabilistas, com essas informações criam um modelo financeiro que utilize essas projeções financeiras e com elas elaboram os instrumentos de fluxos de caixa e o balanço patrimonial.

Para as empresas que querem investimento externo, um bom plano de negócios é a chave para demonstrar a credibilidade comercial e confiabilidade das equipa de gestão. Normalmente começamos com uma análise muito semelhante ao nosso Report Insight (que está incluído no processo de contas anual).

PAECPE

O Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego

Programa de Apoio ao Empreendedorismo e à Criação do Próprio Emprego (PAECPE) visa apoiar a criação de empresas e a criação do próprio emprego através das seguintes medidas:

APOIOS À CRIAÇÃO DE EMPRESAS
Apoio à criação de empresas de pequena dimensão, com fins lucrativos, independentemente da respetiva forma jurídica.

 

Beneficiários
Inscritos nos centros de emprego ou centros de emprego e formação profissional, numa das seguintes condições:
Desempregados inscritos há 9 meses ou menos, em situação de desemprego involuntário ou inscritos há mais de 9 meses, independentemente do motivo da inscrição;
Jovens à procura do 1.º emprego com idade entre os 18 e os 35 anos, inclusive, com o mínimo do ensino secundário completam ou nível 3 de qualificação ou a frequentar um processo de qualificação conducente à obtenção desse nível de ensino ou qualificação, e que não tenha tido contrato de trabalho sem termo;
Nunca tenham exercido atividade profissional por conta de outrem ou por conta própria;
Trabalhadores independentes cujo rendimento médio mensal, no último ano de atividade, seja inferior à retribuição mínima mensal garantida.

Apoios
Crédito ao investimento concedido por instituições bancárias, através de 2 linhas de crédito, e beneficia de garantia, no quadro do sistema de garantia mútua, e de bonificação de taxa de juro.